Advertisement

O Filho Da Minha Madrasta Entra No Meu Quarto Todas As Noites Para Me Ver Dormir

O Filho Da Minha Madrasta Entra No Meu Quarto Todas As Noites Para Me Ver Dormir ★ Inscreva-se em ACONTECEU MESMO:


Oi pessoal! Meu nome é Amy e tenho 13 anos. Eu venho tendo pesadelos todas as noites ultimamente – neles, alguém está ao lado da minha cama tentando tocar em mim enquanto durmo. Eu sempre acordava no meio da madrugada suando frio, até que um dia descobri que aquilo estava acontecendo de verdade.

Perdi minha mãe 10 anos atrás, quando eu ainda era só uma criança, e desde então passei a viver só com o meu pai. Nossa vida não era ruim, mas assim que fiquei mais velha passei a entender que ele precisava se apaixonar de novo. Sabe como é – comecei a sair mais com meus amigos, e ele ficava triste por ficar sozinho em casa. Por isso fiquei feliz quando ele se inscreveu no Tinder, começou a namorar e depois finalmente confessou que havia encontrado uma mulher legal por lá.

Falando nisso, eu achava mesmo que a Stefani era a alma gêmea do meu pai, pois eles tinham muito em comum. Os dois gostavam de comida chinesa e de filmes históricos, e eram fãs do time de hockey da nossa cidade. Além disso, ambos tinham filhos de 13 anos de idade, só que de sexos opostos, então tinham muito para conversar.

E por falar no filho da Stefani, o Nelson, o conheci dois meses depois, após ela e meu pai oficializarem o relacionamento deles, e foi o encontro mais desagradável de toda a minha vida. Assim que me viu, ele começou a agir como se fosse melhor que eu. Estava na cara que ele não estava a fim de conversar comigo, e até pelos gestos demonstrava que estava bastante entediado. Eu vi que a Stefani ficou constrangida com o comportamento do filho, e quando chegou a hora de irmos embora, ela cochichou no meu ouvido para não ligar para a falta de modos do Nelson, e me deu um beijo no rosto. Foi muito gentil da parte dela.

Desde então, entendi que havia algo sério rolando entre a Stefani e meu pai, e que a nossa vida mudaria em breve. Mas quando um dia o papai me disse que eles haviam resolvido morar juntos, e nós é que iríamos sair de casa, pois a dela era maior, fiquei surpresa, e não gostei nem um pouco. Quer dizer, eu gostava da Stefani, e até conseguia imaginá-la como minha mãe, mas não queria mudar minha vida tanto assim – a casa dela era do outro lado da cidade, ou seja, se mudássemos pra lá, eu teria que deixar todos os meus amigos do bairro pra trás, e gastar uma eternidade para chegar à escola.

Tentei protestar, e até briguei um pouco com meu pai, mas não adiantou – ele já estava decidido. Dois dias após essa conversa, ele colocou uma placa de “vende-se" no nosso jardim, embalamos nossas vidas inteiras dentro de caixas e fomos ao encontro da nossa nova família. O que mais me preocupava era como eu conseguiria conviver com o Nelson. E pelo visto eu não estava me preocupando à toa.

No começo da nossa vida juntos ele estava tentando fingir que eu não existia, mas depois de mais ou menos um mês passou a me sacanear. Por exemplo: tirava escondido o meu dever-de-casa da minha mochila, e eu só descobria na escola que ele havia feito isso, ou seja, tarde demais para fazer qualquer coisa. Ou então ele colocava sal no meu sorvete quando ninguém estava olhando, e outras coisas bem infantis. E o pior: eu sempre o pegava olhando pra mim - não diretamente, mas meio que escondido. E sempre que eu olhava de volta, ele perguntava “Perdeu alguma coisa?”

No começo, deixei pra lá, mas depois resolvi reclamar um pouco. O problema é que meu pai não queria destruir seu relacionamento com o Nelson, então quase não falava nada com ele. E, além do mais, achava que eu estava exagerando, sabe. E a Stefani... bem, ela não era uma mãe rígida. Houve algumas vezes em que o filho tirou notas baixas, e ela disse que o deixaria de castigo, mas na verdade não deixou. Ele continuava fazendo o que queria, tipo jogar videogame ou sair com os amigos. Então, como você pode ver, a situação toda estava bem estranha. Mas não parou por aí…


★ QUER TRANSFORMAR SUA HISTÓRIA EM UMA ANIMAÇÃO? ENTÃO ENVIE ELA PARA yt@tsp.cool



ELA SERÁ GRAVADA POR UM ATOR PROFISSIONAL E TRANSFORMADA EM VÍDEO POR UM ANIMADOR!



#ACONTECEUMESMO



Música por Epidemic Sound:



----------



INCRÍVEL:



IDEIAS INCRÍVEIS:



IDEIAS INCRÍVEIS Brincadeiras:



Ideias Incríveis GIRLS:



Ideias Incríveis Homens:



SLIME SAM SAPECA:



123 GO! Portuguese:



Ideias Incríveis TEENS:



DOODOLÂNDIA:



123 GO! Challenge Portuguese:



Casal Abacate l Quadrinhos Malucos:



Ideias Incríveis DIVERSÃO:



123 GO! Gold Portuguese:



123 GO! Play Portuguese:



123 GO! Like Portuguese:

Realmente aconteceu,hora do conto,animação,história verdadeira,história animada,revelar minha vida,contar uma história,história,contos verdadeiros,histórias reais,canal de animação,histórias verídicas,aconteceu comigo,histórias da vida real,fatos reais,minha história,família,relacionamento,filho da madrasta,morar junto,assustador,lunático,apaixonar,expulsar,triste,

Yorum Gönder

0 Yorumlar